sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A Chegada...


A viajem foi longa, entre sair de casa e chegar na nova casa foram 24hrs! Nem queria entrar nos detalhes sordidos do voo nao mas o aviao quase caiu chegando em Madri! Vi vovo pela greta. Mas acho que at'e as pessoas que tem mais medo de aviao ficam felizes na hora em que se abre a janela e o sol esta nascendo ao seu lado em cima das nuvens, aquele mar de nuvens. Aquilo e um momento voce e Deus, uma coisa linda!!

Chegando no aeroporto, que por sinal e um escandalo de arquitetura moderna, fiquei realmente impressionada, tudo grandioso, ondulado, iluminado, arejado,credo!! Fomos direto para imigracao, la fomos recebidas por uma mocinha loira que falava rapido pra caralho, pegava nossos documentos, jogava tudo de volta, depois pegava de novo, depois jogava de novo na nossa cara, fazia mil perguntas, eu e mamae gaguejando mesmo sabendo que estava tudo certo e que nenhuma de nos estavamos entrando ali no intuito de vender nossos corpos( a principio) mas a mulher foi tao grossa que pareciamos duas res confessas! Enfim ela carimbou o passaporte e pronto so isso que a gente precisava daquela loira malvada, assassina!



Depois pegamos um taxi, Juan o nome do taxista, super simpatico,veio contando pra minha mae que essa epoca do ano nao tinha torada em Madri,so de abril a junho. E uma pena pois estavamos muito animadas para ir nas touradas, ela para se divertir com aquela violencia ignorante contra o bichinho e eu para protestar a favor do fim dessa barbaridade(utopia)!!!

Chegamos na Casa do Brasil onde vamos passar os proximos 3 meses, e uma moradia universitaria que fica dentro da Universidade Complutense de Madri, um lugar muito bonito com uma comida otima e varias pessoas de todo o mundo. Esse fim de semana ate segunda feira e feriado aqui entao esta tudo meio parado, ainda nao vi a cidade mesmo, mas o que vi ate agora e muito bonito!! Agora vou indo por que estou morta!!! Depois escrevo mais sobre a cidade!!!

Saudades de todos!!!! Mil Beijossssss!!!!!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

querida, já estou com saudades. adorei sua descriçao da viagem e da chegada. Mil beijos. Aila não passou na puc....

Anônimo disse...

Macaca, saudades demais de vc, então resolvi tomar 2 copos de vinho, sozinha, nessa 6a à noite e assistir Supernanny. Puta deprê, né?
Acho que alguns museus são de graça na 4a feira. Dê uma checada na programação. Vá ao Museu do Prado. é de matar!!

Aqui, já que o teclado é diferente, qdo for acentuar, coloque o H, tipo eh para é. E coloque mais vírgulas, senão seu texto fica confuso! Perdoname, mas assim todos vão ter mais facilidade em ler seu texto!!!

Anônimo disse...

Ah! Não consigo acessar meu MSN. Esqueci a senha e não sei para onde eles estão mandando essa p....! Ligue o skype, então!

Unknown disse...

Vão achar que tá parodiando o cara do "ensaio sobre a cegueira" que eu esqueci o nome.

Unknown disse...

Aila passou em 17 lugar na PUC!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI AMORE..AMEI O BLOG!!
VOU ESTAR AQUI, PORÉM VIAJANDO POR MADRID ATRAVÉS DO SEU BLOG!!
MUITAS SAUDADES DE VCS DUAS!!!
AMO

Rachel disse...

Babyyyyyyy! Saudades de você! Essa cidade eh realmente tudo de bom. Eh a cidade preferida do Ale. Atualize o blog todos os dias. Estarei aqui sempre esperando. Beijos nas duas onças. Rachel

alice disse...

Amorzinho!!! Adorei o blog!!! Já to com saudades de vc! snif...

Aproveita bastante, conheça pessoas e lugares bacanas!!! Vc merece demais!

TE AMO! beijos