sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As ultimas...

Oi pessoal, andei tentando colocar uns videos aqui mas nao consegui. Isso me deu antipatia por isso me afastei do blog!! Mas agora voltei!!! Era um video de um pessoal dancando break no metro, muito bacana, mas ainda coloco ele aqui para voces verem.

Hoje(Domingo) fez 1 grau em Madri, eh um frio do cao!!! Eu e mamae fomos a uma feira chamada rastro, tipo uma feira hippie de bh, tinham muitas coisas legais, roupas indianas, chapeu, bolsas e bijuterias.

Sexta teve um jantar de natal aqui na casa do Brasil. Uma coisa muito fina!! Olhem o menu:

Entrada:

Caldo de mariscos

Consome de carangueijo

1 prato:

Salada de camarao com abacate

obs: antes do 2 foi servido uma taca de champagne com sorvete de limao pra limpar o paladar pro outro prato

2 prato:

File mingon com batatas

Peixe ensopado ao molho de sei lah o q!

Sobremesa:

Rocambole de chocolate (faltou um leite condensado)

Bombons e doces tipicos

Tudo regado a vinhos e no final champagne a vontade, tao a vontade que teve gente ate tomando banho de champagne, brincadeirinha dos espanhois.

Depois da festa fomos a uma boate de salsa. Era em um bairro cheio de bares e boates e muita gente na rua. Pegamos o ultimo metro, para chegar a estacao temos que passar pelo parque aqui ao lado. No parque haviam mais de 200 jovens na faixa de 18 anos enchendo a cara e fazendo um ou outro ato de vandalismo do tipo jogar garrafas no chao, e pixar os monumentos, nada que nao esteja resolvido as 06:00 da manha!

A boate chamava El Son, estava muito cheia, de equatorianos, peruanos e coisas do genero. A salsa eh bem parecida com forro so que uma coisa mais dramatica com jogadas de cabelo, rodopios ousados e outras cositas mas. Ficamos ateh umas 04:00hs e depois fomos pra rua fazer hora ateh o metro abrir as 06:00hs. Aqui as pessoas sempre, sem excessao, bebem na casa de amigos ou em algum lugar antes de sairem entao as 4,5hs da manha as portas das boates estao lotadas e as ruas tambem.

Sabado a festa foi dos espanhois aqui na Casa do Brasil, muitas bebidas, som e cigarro muitooooo cigarro!!!

Depois coloco fotos, agora nao estou conseguindo baixar!!

Muitas saudades de todos!!! Mil beijosssssssss

Um comentário:

Pri disse...

Muito legais e ricas suas descrições! Parece uma observadora de fora, um olhar bem antropológico!! risos
Afinal, a noite de Madri é um desbunde, né?? O que está achando dos madrileños? Simpáticos? Guapos? Hermosos?
E vc tá fazendo sucesso ai??? Bjs e muitas saudades.