terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A Expectativa.....

Mil coisas pra arrumar, mil pessoas para despedir, mil situacoes para resolver, dinheiro, documentos, roupas, sapatos, maquiagem, coisas para o cabelo, cremes, acessorios, meia, cachecol, perfume, chumbinho(amado).....enfim, uma loucura!!! E no meio de tudo isso um buraco no estomago, uma ansiedade que ameaca passar com com toneladas de alimentos ultra caloricos (expressamente proibidos pelo medico) mas so ameaca porque passar mesmo acho que so na volta dessa viajem louca, inesperada, unica, maravilhosa e magica que estou prestes a fazer com ela, minha Mae!

Ha anos sonho em ir para a Europa...mas no meu sonho era diferente, viajar com as amigas, viver mil aventuras, uma coisa meio delinquente, sem juizo! Acho que por falta de imaginacao, viajar com minha mae esta sendo meu maior privilegio, a maior de todas as aventuras, o melhor presente!!!

Deixar as pessoas que a gente ama para tras e sempre uma bosta mas sem dramas, sao so 3 meses, nao vai dar tempo nem de sentir saudades e eu odeio despedidas, esse clima de velorio...vamos todos ser felizes!!!!! E por isso resolvi fazer esse blog, vou levar todos voces comigo!!!! Eu sei que ja devem estar imaginando...essa menina e uma analfa, escreve tudo errado mas e que o computador da mamae tem esse probleminha de acentuacao e como e atraves dele que vou postar as mensagens, achei melhor ja irem se acostumando!!!

Vou indo, escrevo novamente de Madri (se eu sobreviver ao aviao rsrsrs)!!!!
Mil Beijos para todos!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Saudade é um sentimento estranho. A gente sente mesmo estando perto, mesmo vendo todos os dias, mesmo sabendo que a distância será para o bem. Saudade mata a gente. Simples assim. Só de pensar que ficarei longe de vcs sinto uma dor no peito que parece que vou explodir. Mas sei que vcs vão ser felizes e vão passear e ver coisas bonitas. Isso conforta, um pouco.

Anônimo disse...

Só pra completar:

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar"
Rubem Alves

Hector Parente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

AMOR!!! QUERIA TANTO DESPEDIR FISICAMENTE DE VC!!! PENA QUE A DISTÂNCIA NÃO NOS PERMITE... MAS VC SABE QUE NA VERDADE ESTOU INDO DE CORAÇÕA COM VC!! E DESEJO QUE SEJA TUDO DE BOM!!! ESPERO QUE VC NÃO ME TROQUE POR UM ESPANHOL HERMOSO!!! TE AMO DEMAIS!! VAI COM DEUS!!NÃO ESQUEÇA QUE VC TEM UMA ESPOSA NO BRASIL TE ESPERANDO!!!

Anônimo disse...

Bienvenida!!
E aí, querida, como foi a chegada??
BH está cinza sem vc. :((
Saudades.
Bjs.

Joana Lassi disse...

Nãaaaaaaaaao!!! ontem chorei como a muito tempo não chorava, segurei durante todo o dia trabalhando naquele bazar, quando cheguei em casa as 23:30 me acabei...to toda inchada hoje!Desejo a melhor viagem do mundo pra vcs, mas não posso negar que meu coração ta muito apertado com medo de vc ficar por lá(não faça isso comigo)é a primeira vez em 14 anos que agente se separa tanto tempo, me sinto perdida e vazia sem vc e sem a Mari(duas abandonadoras de amiga). Agora chega de drama né?? Aproveita muito. TE AMO

Peruka disse...

Rebenta com os gringo ae UHUL!!
há representa a YF sagaz ae Paulinha divirta-se...
boa aventura pra vcs!!