terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Parte 2

Via Alcala(ascento no la), olha que lindo!!!!


Edificio Metropolis, esquina de Gran Via com Via de Alcala:

Portal de Alcala:






Prefeitura de Madri. Nao da pra ver direito mas aquela luzinha bem no meio da prefeitura eh a logo da campanha para sediar os jogos olimpicos de 2016. Madri estarah disputando com Rio de Janeiro, Chicago e Toquio.

Para um primeiro passeio, deu pra conhecer bastante coisa, varias atracoes e pontos turisticos. Mas desde a hora que encontramos com o aluno da mamae o objetivo principal era achar um restaurante mexicano, tido por ele como o melhor da cidade. Nesse meio tempo nos perdemos diversas vezes e acabamos nos deparando com todos esses pontos turisticos. Quando finalmente chegamos ao destino final, estava lotado, 01hr da manha, fila de espera de mais ou menos 1 hora!! Inconsolaveis, saimos, cabisbaixos sem rumo. Dali a 2 passos para nossa surpresa tinha outro restaurante mexicano, com janelas que pareciam vitrines para os divinos guacamoles, entramos, pois do lado de fora vimos 3 mesas vazias. Para nosso espanto a chicana disse que estava lotado pois as mesas estavam reservadas para dali a meia hora. Sem pensar falamos que comeriamos em 15 minutos. Antes de sentar ja pedimos nosso guacamole e a conta!

Fim do sabado!


Domingo depois de repousar os cambitos que no sabado abalaram Madri, fomos ao maior shopping da cidade, La Gavia. Altas compras(no carrefour)!
E depois chuva torrencial ateh o metro, ai meu Deus, turista sofre viu!!

Beijos e ateh a proxima!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!!!!!! Vc já tem ear muffs para esquentar as oréias!!! Muito bom! Tínhamos em Urbana tb, vc se lembra? Então, o rest. mexicano é dos bons? Anote todos os nomes. Essas dicas são preciosas!!! As fotos estão ótimas e vejo o tanto que vc está aproveitando. Muito bom! Saudades de vc e das suas tiradas. Bjs.

Rachel disse...

Oi onça! Cuide bem do meu casaco. Adoooro guacamole. E o frio tá pegando? Aqui, o calor é insuportável. Beijos e saudades saudosas.

Peruka disse...

chick d+ paulete
deu ate vontade de ir prazoropa...

Anônimo disse...

Cade vc que não posta nada nem manda email? Assim não dá, né? Como foi o jantar de Natal na Casa do Brasil?? Bjs.